Política de trocas e devoluções

Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada até 7 dias corridos depois do recebimento do produto, pelos canais de atendimento ao cliente. O produto não poderá conter sinais de utilização.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto

A Fix Street não atenderá solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado ou de produtos danificados pelo cliente.

Se o cliente não receber o produto em perfeitas condições, deverá recusar o recebimento, informando o motivo, como por exemplo: embalagem aberta, produto avariado, produto divergente com o pedido.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”

É direito do cliente se arrepender de ter feito uma compra, seja pelo motivo que for.

O prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.

Devolução de produtos com defeito:

O cliente deverá entrar em contato com a Fix Street pelo email sac@fixstreet.com.br e enviar foto onde apareça o defeito do produto. Se a empresa constatar que o produto foi enviado com defeito e que ele não é decorrente de má manipulação, dará orientações ao cliente para que ele faça o envio do produto com defeito e receberá um novo, sem custos.

Prazo para resolução da troca diante defeito:

A Fix Street terá o prazo de 20 dias para fazer novo envio de um produto igual ao adquirido pelo cliente sem que ele arque com custos do produto e de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução:

Para otimizar o processo de troca de produto com defeito, a Fix Street solicita que os clientes enviem fotos por email, onde apareça o produto inteiro, a embalagem original e com o defeito aparente, para que possamos analisar e, a partir daí, dar prosseguimento ao processo de troca. Não ocorrendo o envio das fotos para análise não será possível prosseguir com o procedimento de troca.  

Devolução:

O cliente deverá postar o produto nos Correios em envelope ou embalagem semelhante à original (a que recebeu o produto) e enviar uma foto do comprovante de postagem, onde apareça o código de rastreamento e valor pago pelo envio.

Cancelamento ou desistência de compra que está em trânsito:

Em caso de desistência da compra após o envio do produto, recuse o recebimento. Após o retorno da mercadoria à nossa empresa processaremos a restituição do valor total pago pela compra.

Restituição do valor pago:

A Fix Street fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, via depósito bancário na conta do cliente, que deve ser informada através email sac@fixstreet.com.br.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) na Fix Street.

Atenção: a Fix Street se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com o produto violado pelo cliente.

Central de atendimento ao cliente: sac@fixstreet.com.br

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Fix Street adesivos automotivos - CNPJ: 23.619.057/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2020

Design por Integrando.se
Fale Conosco pelo WhatsApp